Você está aqui: Página Inicial / Engenharia / Engenharia de Produção


Saiba mais sobre o curso e seus diferenciais

Engenharia de Produção

Saiba mais sobre o curso e seus diferenciais

O Izabela Hendrix investe e valoriza projetos de pesquisa

Pesquisa e Iniciação Científica

O Izabela Hendrix investe e valoriza projetos de pesquisa

Conheça os professores do curso de Engenharia de Produção

Corpo Docente

Conheça os professores do curso de Engenharia de Produção

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece uma formação inovadora de alto nível técnico e metodológico, formando profissionais capazes de atuar eficientemente na concepção, escolha, fabricação, otimização e exploração de sistemas produtivos diversos, considerando elementos humanos, tecnológicos, econômicos e políticos, aliando conhecimentos em engenharia, administração e economia, possibilitando que você faça a diferença em diversos setores do mercado de trabalho industrial e de serviços.

As vagas estão em indústrias, mineradoras, siderúrgicas, montadoras de veículos, construtoras, bancos, shopping centers e prestadoras de serviço de infraestrutura. O egresso do curso de Engenharia de Produção estará capacitado para atuar na administração, na produção e na logística, garantindo mais produtividade ao negócio, seja ele qual for.

Você será peça fundamental no ambiente corporativo moderno, sendo a ligação entre o setor estratégico da organização e a produção, com habilidade para administrar recursos, elaborar projetos inteligentes e garantindo mais lucratividade para sua empresa e seu país. Quer uma carreira produtiva num cenário competitivo? Faça Engenharia de Produção no Izabela Hendrix. 

Qualidade reconhecida nacionalmente
De acordo com o Guia do Estudante 2016, o curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix está entre os melhores do país.

Reconhecimento: Portaria nº 1092, de 24/12/2015

Titulação: Bacharelado

Campus Praça da Liberdade
10 semestres

Turno
Noite

Mensalidade: consulte o valor na Central de Atendimento ao Calouro

Informações: vestibular.imih@izabelahendrix.metodista.br