Você está aqui: Página Inicial / Comissão Própria de Avaliação

CPA - Comissão Própria de Avaliação

por Fernando Zancope publicado 15/04/2016 11h00, última modificação 15/06/2022 17h03

Em 14 de junho de 2004, a portaria 07/04 da Reitoria definiu a criação a Comissão Própria de Avaliação (CPA), atendendo assim os atos regulatórios do SINAES/INEP/MEC.

A CPA do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix é composta por representantes dos professores, alunos, funcionários e sociedade civil. Tem a tarefa de organizar a avaliação de processos, infraestrutura, o trabalho dos professores, os serviços disponíveis aos estudantes e o conjunto das atividades acadêmicas e administrativas do Centro Universitário.

Os resultados dessas avaliações, promovidas semestralmente pela CPA, apontam o que deve ser melhorado na instituição, tanto na infraestrutura quanto na parte acadêmica. Os relatórios gerados amparam as tomadas de decisões de coordenações, gerência administrativa e Reitoria. Os relatórios também são enviados anualmente ao Ministério da Educação (MEC).

Participe da Avaliação das Práticas Pedagógicas 2022 - 20 de junho a 15 de julho
  • Alunos: fiquem atentos pois vocês receberão o link de avaliação pelo e-mail institucional da CPA.
  • Docente: o formulário para a autoavaliação será enviado via e-mail institucional da CPA.
  • Técnico Administrativo: em breve disponibilizaremos aqui um novo formulário.